Editando fotos sem o Picture Manager

O Microsoft Office Picture Manager foi descontinuado pela Microsoft e não faz parte do pacote Office desde a versão 2013.

Existe uma enorme série de apps no mercado focadas na gestão de fotos: edição, catalogação, organização, composição, efeitos, etc. O Photoscape além de gratuito, é uma excelente alternativa ao famoso editor Photoshop, da Adobe e também aos que utilizavam o Picture Manager do Office para fazer pequenos ajustes.

O Photoscape é uma ferramenta de gestão de fotos que contém todo o tipo de funcionalidades para aqueles que desejam dar às suas imagens um toque profissional, assim como para outros que só querem fazer pequenas alterações.

Entre todas as funcionalidades que contém, nesse artigo vale a pena destacar a Edição em lote, onde é possível editar diversas imagens, como redimensionar ou emoldurar todas as imagens de uma vez só. Essa ferramenta facilita a vida do usuário que precisa editar várias fotos com o mesmo padrão.

Baixe o programa Photoscape clicando aqui!  (  http://www.photoscape.org/ps/main/download.php?lc=pt  )

Como editar várias fotos ao mesmo tempo com o Photoscape? veja o artigo explicando passo a passo clicando no link abaixo:

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/04/como-editar-varias-fotos-ao-mesmo-tempo-com-o-photoscape.html

Fonte:

http://www.techtudo.com.br

http://www.photoscape.org